quarta-feira, 23 de março de 2011

baby D

sabes quantas vezes é que tive vontade de desistir e não desisti por ti? sabes quantas vezes é que já tive vontade de acabar com a minha vida e não acabei por causa de ti? sabes quantas vezes é que me apeteçeu mandar tudo a merda e não mandei por causa de ti? milhentas. Dá-te por feliz, consegues fazer de mim tudo aquilo que ninguém ainda conseguiu. Gosto mesmo muito de ti, se soubesses aquilo que me transmites, não é so alegria mas também segurança, muita mesmo. (Acabas-te de amuar comigo na net), mas eu vou continuar a escrever para ti, qual é a cena? mais um amuo menos um amuo é nada, já estou tão habituada. Sabes uma coisa? eu até gosto que amues, sei que a seguir me tratas muito bem, tp que sou princesa, e sabes outra? obrigada, para ti não tenho palavras, todos os dias me dás uma nova lição de vida, lutas por mim não me deixas a meio como meio mundo faz, eu e tu? vamos fazer história prometo. Achava que coisas assim, já não existiam mas tu vens e marcas completamente a diferença, fizes-te tudo em tão pouco tempo, achas nromal deixares-me com um sorriso estupido na cara? eu não por isso ve lá se páras (ñ pares bby). Estas a fazer cara de sério neste momento, estas todo fudido comigo, só porque nao disse uma coisa, podes parar de ser assim, e sorrires para mim agora? Amo-te, és o melhor do mundo    

Sem comentários:

Enviar um comentário