segunda-feira, 28 de março de 2011

(..)

Prometo. Eu prometo que não vou fazer-te sofrer nunca, vou estar sempre auqi para ti, até que a morte nos separe. Sei que contigo é diferente, sei que temos ambas feitios que não conjugam muito bem um com o outro, mas quero que saibas que vou lutar por ti, até ao fim. Não vou deixar-te ficar mal, vou fazer com que esse sorriso seja sempre sentido e não forçado. Quero que tu venhas para o pé de mim, e digas que és sinceramente feliz e que já nada te impede de o ser, quero que te sentes ao pé de  e digas que agora sim, vais sorrir até as bochechas te doerem mas mais importante de tudo, quero que te sentes ao meu lado e me digas com certezas que nunca me vais deixar sozinha, promete que quando eu me sentir a pior pessoa do mundo tu vais lá como naquela sexta feira, promete que vais voltar a comer cereais comigo na rua de colher, e promete que vais voltar a ir ao laranjeiro comigo, promete que nunca mas nunca vais duvidar da minha palavra, promete que vai ser sempre assim: eu por ti e tu por mim. Proponho-te que feche os olhos e que sintas aquilo que já construimos, proponho que faças um pequeno jogo que por momentos me deixes fugir e vejas o que sentes, e proponho também que nunca deixes de confiar em mim. São meras palavras eu sei, mas guarda isto na tua memória, porque coisas destas nunca se apagam. Amo-te tanto

Sem comentários:

Enviar um comentário