quinta-feira, 24 de março de 2011

nosso 30 (L)

já te disse mil e uma coisas , já passamos por mil e uma coisas , já tivemos as nossas discussões , já aconteceram muitas coisas entre nós , mas eu&tu superamos isso , ultrapassamos isso e voltamos em força.
foram muitos meses ao teu lado , foi muita cumplicidade , muita telepatia , muitos risos , e muitas lágrimas , muitas brincadeiras , muitas saídas , muita confiança , muitos segredos , muitas fotografias , muitas dormidas , roupas , ténis , foi tudo e mais alguma coisa.
sabes do que tenho mais saudades? calculo que não saibas nunca te disse nem a ti nem a ninguém , mas este e o momento certo para te dizer , tenho saudades NOSSAS e não só , saudades de todas as sextas-feiras estar na tua casa , de dormir ai , saudades da tua mãe e do teu pai , e de eles me chamarem de 'filha', de irmos ao mini-preço comprar chocolates , bollycaos , gomas , etc , tenho imensas saudades disso.
apesar de tudo és e serás sempre a minha pequenina , o meu porto de abrigo , a minha protecção , o meu apoio , tu sempre fizeste isso e muito mais por mim, eras tu quem la estava quando eu mais precisava, eras tu que me davas os melhores conselhos, mas tambem eras tu que dizias quando estava certa e quando estava errada, sabias dizer rute isso nao e certo, rute isto ou rute aquilo, eras TU e a ti devo-te muito, e a ti que eu tenho de agradecer tudo o que fizeste por mim , O-B-R-I-G-A-D-A, mas tambem e a ti que eu devo um grande pedido de D-E-S-C-U-L-P-A-S.
tambem sei que nao sao textos que vao dizer o quanto es importante ou o quanto eu gosto de ti.
nada nem ninguém nós destrói ou separa nunca, prometo.
tenho saudades tuas, saudades nossas e saudades de tudo.
amo-te (L)
                                   meu-teu-nosso30 - MADMV (L)
           a tua mag

               

Sem comentários:

Enviar um comentário