sexta-feira, 11 de março de 2011

Onde estás tu? Onde estás tu quando eu realmente preciso? Simplesmente não estás, vens e voltas quando queres e eu deixo, eu sei eu sei sou parva, mas não consigo mudar, não sei porque ainda insisto na tua vinda, não sei porque ainda te quero tanto, se no final me magoas de uma maneira que não tem explicação, só queria que fosses mas destas vez sem um bilhete de volta, queria que tivesses apenas um bilhete de ida, por favor faz isso, vai e não voltes. Deixa tudo para trás eu não me importo, prefiro assim, prefiro viver apenas em recordações do que ter-te a meu lado e sofrer, força vai e leva tudo o que algum dia nos uniu, leva-me a mim, leva-te a ti, leva o que foi nosso, eu deixo, desta vez eu deixo! Assim sei, que vou puder ser feliz, que não vou viver ao lado de uma pessoa que dizia que me amava mas no fundo só brincava com aquilo que eu sentia. Eu sei, vou acordar muitas vezes durante a noite, vou chorar muito, vou berrar, vou andar a bater com a cabeça durante muitos dias, mas tinha que ser assim, porque sofrer aos bocadinhos, se pudemos sofrer tudo logo de uma vez? Eu prefiro assim, prefiro sofrer tudo agora, prefiro chorar tudo agora, prefiro berrar tudo agora, assim sei que amahã ou depois voltarei a levantar a cabeça como sempre levantei, mais uma etapa, mais um obstáculo? O que é isso no meio de tantas/os? Já sofri por tantas pessoas, já sofri por tantos erros, que começar uma nova etapa e suportar um novo obstáculo não é nada para mim, gostas mais assim não é? Então eu também, ou melhor vou fingir que gosto, achas que vou chorar a tua frente? enganas-te, vou ser forte e vou rir mas rir muito, afinal de contas do que é que nos serve chorar? (eu so gosto de chorar porque fico com os olhos mais verdes, atenção!). Mas acredita desta vez eu fico bem, consegui perceber que sou mais feliz sem ti, do que contigo. Demorou? sim, mas mais vale tarde que nunca. Não te esqueças é nunca de uma coisa, a saudade não tem braços mas aperta, kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário