quinta-feira, 7 de abril de 2011

estou triste, só e abandonada!

Não te percebo. Eras o homem da minha vida, dava a minha vida por ti se fosse preciso, e repara vê bem no que te tornas-te. Uma pessoa que dizia que estava acima de muitos, acima de qualquer pessoa deixou-me ir assim, e porquê? estou cansada desta lenga-lenga, todos os dias era  a mesma coisa, era chegar a casa e chorar por ti, por nós. Não sei bem porque é que te tornas-te neste pseudo monstro, tu nao eras assim, tu davas-me força, davas-me alegria, davas-me confiança e hoje já nao me dás nada disso dás-me apenas motivos para chorar, queria que fosses diferente, queria que me ouvisses e nao me julgasses, realmente tu és diferente de todos os outros rapazes, porque num momento estás bem no outro pareçe estar tudo negro, e eu nao entendo sequer o porquê.. Realmente já faz parte da nossa rotina estar mos assim, mas aida me custa acustumar a este ritmo, pois antes nada era assim, era mais que perfeito o conceito "nós". Eu continuo a amar-te tal e qual como no primeiro dia, apenas com algumas restrições, é bem mais dificil amar-te se tu estás a complicar as coisas. Na realidade não sei porque é que estou a escrever para ti se tu nem sequer em mim pensas, estás literalmente a cagar-te para mim e antes não era assim. Tenho muitas saudades tuas e vejo-te todos os dias acreditas? Pois bem é dificil acreditar, porque as saudades têm-se por alguém que já nao se vê a muito tempo, mas eu .. bem eu vejo-te todos os dias, todos os dias te toco, todos os dias te sinto nem que seja da pior maneira, e custa-me acredita que me custa ter-te assim ao meu lado, tu eras tão diferente, porqué é que mudas-te miúdo? Que merda caralho, eu amo-te tanto, porque é que não entendes? é assim tão dificil? Será que nao entendes que o que é nosso será sempre nosso e que não vai ser de mais ninguém? Tu não me tives-te como querias, mas tens-me como devias ter, eu estou sempre do teu lado sempre amor, tu sabes que sim. Mesmo não sendo tão forte como tu eu faço o que for preciso por ti, seja o que for eu faço. Agora a sério, acredita que te amo acima de qualquer coisa, qualquer pessoa, és lindo E*

Sem comentários:

Enviar um comentário