sexta-feira, 8 de abril de 2011

fazes parte de mim

Fazes-me sonhar. Fazes-me acreditar que a vida não sao apenas dois dias, fazes-me feliz. Sinceramente á muito tempo que não me sentia assim, mas acredita que gosto, nem acredito que te tenho ao meu lado, e nem acredito que posso dizer que és meu, meu, meu e só meu. Dás-me tranquilidade, dás-me muita força para caminhar diarimente, tu és tu e nunca ninguém foi o que és. Não és o primeiro amor (infelizmente), mas és certamente o meu grande amor, és de certo aquele que mais amo e vou certamente amar. Obrigada, não vou pedir para que nunca me deixes, porque a quantidade de pessoas que diz isso é infinita, peço-te só e apenas respeito, eu amo-te acima de todos. És algo que nunca pensei vir a ter na vida, mas acredita agora que te tenho não quero deixar-te ir embora, quero que fiques e permaneças por muito e muito mais tempo. "um dia faço de ti uma princesa", acreditas que já me fizes-te? eu do teu lado sou uma autêntica princesa, tu és o meu principe, e juntos vivemos um sonho eterno que nunca mais vai acabar. Amo cada vez que sorris, amo cada vez que olhas para mim daquele teu jeito, amo cada gesto teu, amo cada palavra, amo cada momento só nosso, amo cada minuto contigo cada hora, amo cada vez que dizes que sou a mulher da tua vida, e amo cada vez que dizes que sou o teu primeiro amor. Ninguém nos vai separar, são sete meses, sao sete meses que valeram por anos já, contigo já fiz de tudo um pouco, se me arrependo? não antes plo contrário voltaria a fazer tudo igual, como no principio, com uma execpção: era tudo ás claras, nao te iria esconder nem tu me irias esconder a mim, espero sinceramente que continuemos assim, perfeitos. És o homem da minha vida, adoro-te diogo miguel moreira noro. Até amanhã coração, dorme bem

Sem comentários:

Enviar um comentário