segunda-feira, 18 de abril de 2011

mdmv

Bem, tenho tanto por dizer e nem sei bem por onde começar. Não és propriamente uma amiga lá da escola, mas és talvez a pessoa mais importante da minha vida. Sempre que me falam em infância a minha mente direcciona-se para ti avó. Desde sempre que cuidas de mim, fizes-te papel de avó e mãe ao mesmo tempo e queria agradeçer-te, agradeçer-te por tudo, talvez seja por isto que chocamos tanto, os nossos feitios são super iguais o que faz com que discurdemos com muito que uma e outra faz mas no fundo eu sei que me amas mais do que a tua própria vida, sei que para ti sou mais que uma neta. E se queres que te diga, agora que as lágrimas me começaram a cair, eu devo dizer-te que muitas vezes és mais que minha mãe, e eu tenho orgulho de sermos assim, conto contigo para tudo não me deixes nunca mal. Amo-te avó ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário