terça-feira, 12 de abril de 2011

baby, es t-u-d-o


Tenho medo admito que tenho medo, mas no final de contas sei que tu és a pessoa certa para estar ao meu lado. Afinal de contas já são sete meses de pura conexão, sou eu e tu, tu e eu juntos sempre. Sei que não tenho atitues perfeitas, tu também não as tens, só tenho que te pedir desculpa, desculpa acima de tudo por toda a minha insegurança, por todos os meus mal entendidos, por todos os problemas causados, desculpa por ser por vezes a pessoa mais inutil que já conheçes-te em toda a tua vida, desculpa eu sei que não sou perfeita mas.. eu gosto mesmo de ti, acredites ou não eu deliro contigo, ou melhor connosco. Nunca mas nunca mesmo me senti assim, e acredita que isto não me sai da boca para fora mas sim vem do coração, tu deves ser das poucas de pessoas que me provoca de tudo o que tem de provocar dentro de mim, não consigo explicar-te aquilo que és em mim, não consigo mesmo juro fdç se soubesses o quanto eu me orgulho de ti, não tens mesmo a noção. Nós? Vamos ser até ao fim pode ser? amo-te coração..

Sem comentários:

Enviar um comentário