terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu queria..

 mas não consigo, não consigo aceitar a forma como partis-te, como me deixas-te, estou sozinha, sinto-me inutil perante este mundo que é imenso, sinto que não faço falta a ninguém, sinto que me levaram tudo, sinto aliás nem me sinto, tudo aquilo que me fazia viver e reviver momentos eras tu e agora não estás aqui do meu lado. Na verdade eu queria ter-te aqui, quero conseguir voltar a sorrir, queria conseguir voltar a chorar, queria deixar de estar imóvel a todos os actos, queria mesmo que o pesadelo acabasse mas este nem sequer pensa em ir, ele permaneçe sem que me oiça, eu bem tento mas ele não quer ir, pareçe que me diz que é o melhor para nós mesmo sabendo que nos magoa, que nos fere de uma maneira inexplicável, e agora? e agora o que faço sem ti, sem os teus mimos, sem o teu conforto, sem os teus doçes lábios a acarinharem-me a face? porra eu amo-te e só agora percebo que não consigo viver sem ti.. Á medida que os dias, as horas e os minutos passam eu sinto que perdi tudo aquilo que eu era, perdi a vida, aliás o sentido da vida, perdi a metade do meu coração pois eras tu quem a completava, eu tenho saudades tuas, tenho saudades pronunciar o teu nome, tenho saudades e é só. Ainda pior que a dor do amor, é a dor da saudade e eu já não a suporto, já não aguento ver-te por fotografias, já não aguento passar dias e dias sem te ver nem que seja por uma quadradinho da web, esta dor já me atromenta a meses e confesso já não a suporto, para te ser sincera a saudade não tem braços mas aperta. Amo-te, amo-te muito e quero-te do meu lado B

Sem comentários:

Enviar um comentário