segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Eu sabia que as palavras um dia acabariam por se esgotar" (meu amor)

"E um dia as palavras, acabariam por se esgotar", é verdade esgotaram-se, apenas consigo senti-lo. O nosso amor, está cada vez mais forte, não sentes amor ? Está tão grande, está cada vez maior. Consigo quase tocar-lhe, sinto o nosso amor a elevar-se a mil a hora, não pára, apenas cresce de dia para dia. Sinto-me realizada do teu lado, sinto-me como uma autêntica rainha, mas no meio de tanta felicidade sei que nem tudo pode ser como quero, os nossos mundos também são diferentes, tu levas a vida de uma forma diferente da minha, e por vezes magoas-me com as tuas atitudes, sei que as minhas não são as melhores também , mas acho que ás vezes te esqueçes quem sou eu na verdade. Pensas e ages de forma diferente, acho que pensas com o coração mas no final ages sem que ele se apodere de ti, tornando as coisas muitos mais dificeis de as suportar, mas não é por isso que o sentimento pára de aumentar, é como eu digo está cada vez maior, é grande muito grande, ás vezes quase pareçe que nem o consigo suportar, fica de tal maneira que não controlo as minhas emoções, os meus sorrisos tanto são lágrimas, como as lágrimas sao sorrisos, mas eu amo-te, amo-te de uma maneira inesplicável, amo-te com tudo o que tenho e não me canso, por mais desentendimentos eu não me canso, tu és a minha vida e ontem senti que estava tudo perdido, apenas uma palavra muda tudo já viste ? Bastou ontem um "acabou" para ver o quanto falta me fazias, não aguentei e voltei atrás, arrependi-me imenso do que disse, reparei que sem ti não consigo ser ninguém. Sempre consegui ultrupassar tudo o que me punham a frentre, mas acho que viver sem ti vai ser das piores sensações da minha vida, mesmo não percendo o porquê de tudo isto, porque se somos felizes juntos, para quê acabar com toda esta felicidade? porque é que não ficamos sempre como hoje? a sorrir, em vez de chorar-mos? proque é que não ficamos sempre assim, unidos em vez de querer mos separar dois mundos que tanto lutaram para ficarem juntos? olha eu só quero que saibas que agora que te tenho nunca mais te largo. Venha quem vier, façam o que fizerem é de ti que eu gosto, és tu quem eu amo, e disso não tenhas duvidas. Fica comigo, pois eu estarei sempre contigo. Faz-me voltar ao paraíso, porque é lá que eu quero estar. Melhores oito meses da minha vida, amo-te daqui á lua, e voltar 100 vezes miudo ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário