sábado, 7 de maio de 2011

miss you (L)

Jéssica, podes pensar que ando afastada de ti, que não me preocupo contigo,mas isso não e verdade.
todos os dias te mandava mensagem, todos os dias perguntava se estavas bem, todos os dias queria saber de ti.
tenho saudades tuas, tenho saudades nossas, tenho saudades quando era só eu e tu.
eras tu que todos os dias me mandava uma mensagem de bom dia, eras tu que te preocupavas comigo, eras tu que me apoiavas, eras tu que me alegrava os dias, eras tudo que me dizias o certo e o errado, eras tu que se preocupava comigo, eras tu que me davas os melhores conselhos, eras tu que me davas os melhores abraços, eras tu que me fazias sorrir, eras tu que fazias tudo por mim, eras tu que me abria os olhos, eras tu que me protegia, e de ti que eu preciso agora.
preciso que me protegas, preciso que me des os melhores conselhos, preciso que sejas só minha, preciso que tudo volte, e sabes porque? porque é de ti que eu tenho falta, porque e de ti que eu sinto falta, sinto falta de tudo.
será que o nosso 30 volta? será que fui importante? será que não te dei o devido valor? eu amo-te mais do que qualquer pessoa, nunca duvides, será que os nossos momentos vão voltar? será que vou poder voltar a contar-te tudo? a desabafar contigo? a ir dormir a tua casa? será que um dia tudo o que foi nosso voltará?
melhor que tu? não há ninguém, isso te garanto eu.
sempre tive saudades tuas, sempre sofri em silêncio, sempre confiei tudo em ti, sempre dei o meu melhor por ti, sempre lutei por ti, mas acima de tudo nunca desisti nem de ti, nem de nós e tu sabes disso.
já te agradeci mil e uma vez pelo que fizeste por mim, já te disse tudo e mais alguma coisa, sabes tudo o que sinto, e sabes ver quando estou mal, e sabes que és a primeira a ajudar-me, obrigada.

p.s. quando leres isto não chores e manda-me mensagem , missyou & iloveyou (L)
http://www.youtube.com/watch?v=fqijVr9bods&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=9wJMvoKQV74&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário