sábado, 11 de junho de 2011

"E um dia tudo muda" (Apenas o que sinto)

Estou desde as oito e pouco a tentar dizer aquilo que sinto. Mudei a minha expressão facial, costumo rir e gritar, mas agora estou (de novo) com as lágrimas no olho e sem falar. Mudaste-me na realidade mudaste-me, consegues cativar-me imensos sentimentos ao mesmo tempo, neste momento é pura tristeza, sinto-me triste, e a unica coisa que me anima é ver a helena na web, costumam dier que o amor cura tudo mas hoje não me está a curar, quando mais preciso de ti menos te tenho, e a medida que o tempo passa mais é assim. Podes dizer-me o porquê? Pois, nem tu sabes. É inutil a forma de como me expresso aqui, porque tu nem sequer irás ver isto a não ser que eu te mostre, mas aqui sinto que consigo dizer-te aquilo que me alguns dias me atromenta. Estou cansada desta nossa rotina, estou cansada de agora ser a segunda opção e não a primeira, afinal trocaste-me por "uma bola", é triste ver as coisas desta maneira mas é a realidade. Sinto-me sozinha tu nunca mais voltas a estar, nunca mais ficas presente, nunca mais és tu mesmo. E pronto, as pequenas lágrimas nos olhos que tinha no inicio do texto passsaram, a grandes lágrimas, voltei ao mesmo registo, sabes antes a minha unica motivação eras tu, agora? agora nem isso. O que é meu e teu, já foi nosso agora é de cada um. Chega disto, amo-te é só.


P.s:"O amor começa quando uma pessoa se sente só e termina quando uma pessoa deseja estar só"

Sem comentários:

Enviar um comentário