domingo, 31 de julho de 2011

16-09-2010 (amo-te)

É incrivel, mas ao longo de 16 anos de vida nunca tinha sentido isto que tenho vindo a sentir nestes ultimos dias. Sinto que me falta um pedaço de mim mesma, sinto-me tão vazia se tu soubesses.. E podes até perguntar como ou porquê se praticamente todos os dias, mas é isto que sinto. Eu não estou bem, tu fazes-me falta e hoje não estás aqui comigo. Admito, sou eu que tenho estado fora daqui, sou eu que não tenho parado em casa, sou eu que não te tenho dado a devida atenção secalhar mas..eu tenho tantas saudades tuas, eu tenho tantas saudades dos nossos serões cá em casa, eu tenho tantas saudades dos nossos almoços, eu tenho tantas saudades da nossa rotina, que era mesmo uma rotina mas não em cansava antes pelo contrário me cativava a ser mais forte em cada decisão da minha vida, eu tenho tantas saudades dos nossos momentos a dois, tenho tantas saudades de quando me sussurras ao ouvido, eu tenho tantas saudades dos nossos beijinhos, eu tenho tantas saudades tuas Diogo. Onde estamos nós, onde está tudo aqui que juntos construimos ao longo destes dez meses, será que é desta que depois de tantos obstáculos ficamos por aqui? Diz-me que não, diz-me que vamos continuar a caminhar no mesmo caminho, dá-me certezas e não desilusões, não sejas o que os outros foram, não me magoes, protege-me, não me abandones fica aqui bem perto do meu coração onde tudo o que foi e é nosso está guardado, onde moras tu, juntamente com o nosso amor. Tu, és o que nunca ninguém foi, e eu quero que continue assim. Ama-me como eu te amo, esforça-te como eu me esforço, luta como eu luto, agarra-te como eu me agarro, força não desistas disto que afinal é a nossa vida conjunta. És só tu, apenas tu quem faz com que o meu coração bata mais depressa do que um comboio daqueles sem paragem nas estações só no destino em que tem que parar. Eu vou fazer de tudo para não te perder, e tu prometes que fazes o mesmo? Tu sabes, eu sei, nós sabemos. Não sei viver sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário