quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Já reparas-te que este foi o primeiro aniversário que não passámos juntas?" (quinze)

Onde estás? Por onde andas? O que tens feito? Estás bem? Existe algo que te deixe em baixo? Eu não sei, eu não sei nada sobre ti. E porquê? Sabes uma coisa? Nunca pensei que em 15 anos, se perdesse tanta coisa como nos perdemos. Em 15 anos soube sempre tudo o que se passava contigo, o que sentias, por onde andavas e onde estavas e agora? Os dias vão passando e nós vamos caindo, lentamente mas vamos. Achas exagero? Até podes achar, e dizer-me o contrário, mas para mim palavras valem zero ao lado de actos, e tu de actos não tens mostrado nada, não te tenho sentido, não te tenho ouvido nem tu a mim. Será que és a unica que não entendes? Será que não consegues sentir o mesmo que eu sinto? Ouve, miúda nos eramos inseparáveis, nós conseguiamos manter-nos em contacto mesmo sem falar-mos, nós conseguiamos fazer o que quase ninguém conseguer fazer ou melhor permaneçer; a nossa união. E agora se fechares os olhos e relembrares cada passo da nossa vida, cada etapa que juntas passámos, cada obstáculo que juntas ultrupassamos, cada dia da nossa vida conjunta, vais dizer como eu disse: eu perdi-a. Eu perdi-te, tu perdeste-me, nós perdemo-nos. Como é possível? São quinze anos, quinze de tanta merda junta, tanta porcaria misturada, tanto sorriso, tanta lágrima. Mas e agora, o que me vale dizer-te coisas bonitas, o que me vale dizer-te o que sinto, se o que juntas construimos se está a ir? A minha vida por mais voltas que tenha dado, tu continuavas presente nela, hoje foste tu que mudas-te e escolhes-te o teu caminho e eu, não consto nele. But I love you

Sem comentários:

Enviar um comentário