domingo, 4 de setembro de 2011

ESTOU ABORRECIDA!! (era por isto que ainda não te mandei as ftgs)

                         Minha querida Beatriz neto peixoto (quase branco)


Escrevo-te hoje porque não tinha mais nada para fazer, lembras-te como daquela vez? Daquela vez que te escrevi, tinha acabado de cagar mas desta vez não..Uma coisa só será igual, a unica razão que me trouxe aqui é porque NÃO TINHAS MESMO MAIS NADA PARA FAZER. (Prosseguindo), fdç pus uma merda de musica a tocar nem sei bem porque estou a ouvir esta merda mas tem que ser (ao menos faz-me dançar e levantar dois dedos seguindo de uma cara estupida tipo que sou nigga). Agora que começo de novo esta missao de merda (porque tu agora nao estas triste, acho eu) vejo que nao tenho nada a dizer de novo, porque nao te fiz perguntas nenhumas e agora?! Se ao menos estivesses aqui, e nao tivesses ido fazer a merda do teu leitinho (criança da merda), fogo o que faço agora? olha, estou-me a cagar vou inventar.. APOSTO que hoje também não estás a combinar como daquela vez, aposto que estas com o cabelo todo cheio de nós (porque estives-te a andar de mota), e aposto que não estás com o periodo como daquela vez..AHAHAH, a janela a tua janela do msn fez pipipiii e acendeu uma luz espera só um pouquito eu vou ver o que é que disses-te.. woooow, tu nao andas mesmo bem dessa cabeça porra, eu respondo-te e tu com uma cara triste pedes-me para que fale contigo?! amor, fala comigo o que se passa nessa cabeça? (vou fazer-te perguntas, espero que nao desconfies de nada)  VEEEEEEEES, fogo hoje isto nao vai ter piada, tu nao estas mesmo triste confirmei agora (va ainda bem que não), (vou outravez a tua janela, mas tu perguntaste-me porquê a pergunta que te fiz, o que é que eu te respondo?! caga..) ahah tu es mesmo toto, nao desconfias de nada fogo amo isto, descobri agora que já estas de pijama, vou perguntar-te se estás de meias, espero bem que nao estejas com aquelas rotas que me mostras-te no outro dia (és nojenta).. ahah, descobri que tens frio nos pés mas não tens meias (estou a espera que me digas porquê), (continuo a espera, agr nao me respondes FALSA), caga tens meias tu é que nao sabes escrever..Agora mandaste-me uma musica, obrigadinha a sério eu a por musicas para dançar e tu vens-me com esta que me fazem lembrar o que?! O MEU NAMORADO, que está onde?! NO AVANTE.. sabes agora fora de brincadeiras tenho imensas saudades dele mas pareçe que ele não, faz questão de ficar sem bateria a toda a hora mas é na descontra eu sei que ele no fundo gosto um cadito de mim, é tipo tu..Olha desculpa tive mesmo de tirar a musica que me mandas-te estava quase a chorar, e como sempre estás a jogar o teu joguinho chinês de merda ao menos não me estás a obrigar fazer aquelas figuras tristes como ontem mas tambem dsclp lá que te diga ESTAVAMOS COM UMA MOCA DO CARAÇAS, hoje ja não pode ser assim também estás na web com o teu boyf fredy branco e cagas-te na minha cara mas deixa eu um dia vingo-me de ti pode ser? Hoje obtei por esta vingança "saudável" espero imenso que gostes, vou pedir-te web será que aceitas só para ver a tua cara de estupida a olhar para isto?! vou tentar, mais uma vez queria dizer-te com toda a sinceridade que estou ansiosa que chegue sexta para depois passar sábado e domingo contigo, obrigada por tudo está foi mais uma missão, desta vez a minha missão pois ao brincar "contigo" consegui por-me em cima, consegui rir-me mas com R grande mesmo com tudo isto.
 Sem outro assunto,
um beijo cheio de saudades.

  Jéca da Bibas com as meias nos pés frios**

p.s: frederico desculpa, ela já é branco afinal

Sem comentários:

Enviar um comentário