quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Promete..

                                          meu bichinho11**

                       
Acho que chegou finalmente a altura de dizer-te aquilo que sinto, não tão bem como queria mas cá vai.. São onze meses e tu sabes que aquilo que sinto é verdadeiro bem verdadeiro, mais do que alguma vez já foi e tu melhor que ninguém sabes, e espero que o sintas tanto ou mais quanto eu o sinto..Estou a tentar fugir aquilo que me trouxe realmente aqui e desculpa desculpa se tudo o que vou aqui dizer-te te vai magoar mas eu estou tão triste e tão desamparada que me faltam até forças para te o dizer na cara, apenas porque não quero que nenhuma discussão nos volte a afastar porque o que mais quero é ter-te sempre do meu lado, seja em que altura da minha vida for, seja como namorados ou amigos apenas quero-te!! Admito são ciumes, os tais ciumes que me deitam abaixo e se queres que te diga eu só queria que me desses provas de que eles nao fazem sentido, será perdir-te muito? Será demais querer que tu uma vez na vida mostres aquilo que realmente sentes? Porque é que não explodes de uma vez por todas, e cometes uma loucura comigo? Eu só queria que me ficasses comigo para sempre, como nos filmes.. Eu amo-te, e só quero que me mostres aquilo que sentes por mim, podes lutar? Nem que seja apenas por mais uma vez? E olha tira de uma vez tudo aquilo que de mau eu sinto, és perfeito e muito meu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário