quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para que entendas que não é só por mim, mas sim por ti!!

                                                         "FDÇ É ELE, EU AMO-O"


Ninguém é igual a ninguém e tu, muito menos. Á medida que o tempo vai passando mais te conheço e se queres que te diga, gosto muito do que vejo. Como é que dois seres humanos conseguem encaixar tão bem um no outro? Não percebo, se queres que te diga não percebo mesmo como nos entendemos tão bem um ao outro e não nos cansamos.. É tão bonita e unica a forma como me fazes sentir todos os dias da minha vida, é tão bonita mas ás vezes torna-se tão irreal pois pareçe que o que sentes não é de tal forma verdadeiro como eu o sinto..Tenho tanto para te pedir, tanto para te dizer e paraçe que cada vez que chegue o momento em que posso dizer isso, não consigo..na verdade nada será maior do que a proeza do meu amo-te pois este é gigante mais do que tu proprio o conseguias sentir aliás mais do que eu. Lembras-te de quando lá em cima de falava em irreal, aqui está tudo o que estamos a passar agora, onde está aquilo que sentes por mim? Aquilo a dizes chamar de "amor?", pois nestas alturas não o tens tu, preferes atacar-me e magoar-me sem que a seguir penses naquilo que vou sentir, tu sabes eu sou fraca mais do que tu alguma vez poderias imaginar, mas sou..Tu sabes que me magoas com tudo aquilo que me dizes e fazes, sabes que me destrois por dentro quando és assim, e tu sabes melhor que ninguém aquilo que passei, tudo bem nao emenda todos os meus erros mas grande parte deles, porra nao percebes? durante anos eu fui usada nao por um mas sim tres rapazes diferentes, eu só queria que entendesses isso, só queria que conseguisses senti-lo na mesma intensidade que eu o sinto, e se queres que te diga SIM o meu passado ainda me magoa, porque fui eu, fui só eu mesma que o senti, não foste tu nem mais ninguém, fui eu que o ultrupassei sozinha, fui eu que senti tudo na pele, e sabes com que idade? quinze anos, não achas que sou muito nova para sofrer desta maneira? Pois bem eu digo te com todas as letras que sim..Mas claro tu não o sentis-te, tu não passas-te por tudo o que já passei e sabes porque? Porque sempre que tives-te alguém, esse alguém gostou verdadeiramente de ti, e eu sou mais uma delas..Eu gosto de ti, gosto de ti como nunca gostei de ninguém. Espero que te lembres que não sou de ferro e que sou um ser humano tal e qual como tu apenas mais frágil. Não vou deixar que o nosso sempre fique a meio acredita. Quanto aos ciumes nada melhor que isto para que os entendas: "Sim, tenho ciúmes. Tenho ciúmes de frases, de olhares, de conversas, tudo que não for comigo. Não importa se você tá falando com um amigo, um desconhecido, na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim", espero que entendas que o que faço nao é por mal mas sim por te amar. Meu Diogo, 11 meses.


                                                                                                        .Da tua queen

Sem comentários:

Enviar um comentário