quarta-feira, 28 de setembro de 2011

meu querido..

Sim, na verdade nem eu própria consigo entendê-lo. É tão grande mas ao mesmo tempo torna-se tao pequeno. É tão bom mas ao mesmo tempo torna-se tão duro, tão frio.. E eu não sei, não consigo entender o porquê de as vezes doer tanto se o seu nome é amor? Afinal de contas todo este sentimento devia ser tão bom como o nome indica mas bolas fere-nos tanto por vezes, magoa-nos de tal maneira que consegue comandar-nos para o resto do dial, faz de nos uma outra pessoa, uma pessoa que não somos! Ao principio, amor, tu és tão meigo, tão diferente, tão único que nem pareçes tu! Mas sabes, amor? Eu agradeço pro teres apareçido na minha vida, por me fazeres chorar e aprender tanto ao longo da minha vida mas também por me proporcionares os melhores momentos ao lado da pessoa que amo. Amor, obrigada por existires e por teres vindo parar ao meu coração.
P.s: Não sejas mau para mim, nunca mais!

Para ti, amor

Sem comentários:

Enviar um comentário