segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O meu coração? VAI SER SEMPRE TEU!

                    OBRIGADA POR TERES ACABADO DE ME LIGAR, ÉS TÃO FOFINHA!

Amo-te e obrigada por seres seca. Ah, não te esqueças que vou estar sempre aqui para ti tal e qual como sei que tu vais estar para mim. Obrigada por seres tão minha como eu sou tua.. ah calma, (melhor de tudo) obrigada por me veres a levar com uma caneta na cabeça e rires-te de mim és uma querida a sério é disto que se quer, mas vá princesa débora sofia o teu sorriso é infinitas vezes mais bonito do que essas lágrimas por isso S-O-R-R-I, não te deixes ir abaixo por eu preciso de ti sempre firme, ao meu lado para me apoiar seja em que altura da minha vida for, seja para rir, seja para chorar, seja na explicação, seja em qualquer lado, preciso de ti e pronto. Vá não fiques convencida.

 Da tua princesa jf*

Sem comentários:

Enviar um comentário