quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"o que os olhos não vêm, a paranóia inventa"15 meses



                           

Sim tu tinhas razão quando ao telemovel me dizias que a razão que me fazia desligar a nossa chamada eras tu.. Magoas-me muito com as tuas atitudes criança que tanto tens.. Não sei se és tu, ou se sou eu que já não aguenta mais isto mas.. porra estamos a 20 minutos de comemorar mais um mes juntos, na verdade já são quinze sabias? Secalhar nem te lembras. Foste dormir mais cedo, é irónico não é? Nunca tens sono, raramente te dói a cabeça mas hoje, logo hoje que o dia não correu assim tão bem para nós tu já foste dormir.. estás a fugir de nós? Tenho medo. Não queria nada deixar-te ir embora depois de tanto tempo juntos mas a verdade é que sinto que já nada era igual ao principio mas amor, eu continuo a amar-te tanto. Como é possivel? Como é possivel amar tanto uma pessoa, suportar tudo o que nos apareçe a frente só para estarmos bem? tenho tantas saudades tuas..tenho tantas saudades de quando chegamos ao pé de mim e "gritavas" baixinho amo-te ao meu ouvido..tenho saudades de mensagens queridas que me deixavam sem palavras e completamente derretidas..tenho saudades de quando eras unico..tenho saudades dos nossos mega momentos a dois..tenho saudades do teu verdadeiro tu..tenho saudades das tuas surpresas constantes..na verdade tenho saudades de setembro de 2010 quando tudo começou..quando ainda não era a sério mas no fundo tão real. Já passaram os tal 20 minutos e so te quero dizer parabéns..os quinze pelo menos já ninguém nos tira.. amo-te muito, beijinho na testa

Sem comentários:

Enviar um comentário