segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

seres tu, ser eu, sermos nós. não me largues nunca.

Não, na verdade nao existe qualquer definição para isto que ando a sentir contigo. É amor, ódio, felicidade, tristeza, paixão, desejo..é tudo e nada ao mesmo tempo. Ás vezes és tudo outras és nada, umas vezes fazes-me sentir unica e noutras tão inutil e desinteressante, outras fazes-me sorrir mas noutras chorar tanto.. mas amor, se tu vires tudo o que passamos tem sido mais que unico e até todas as lágrimas são dignas de uma vitória, vitória essa que é a nossa. Contigo sim, eu tenho a certeza que consigo. São (quase) quinze meses, quem diria? Começou tudo tão repentinamente, nem eu própria dei conta..sinceramente acho que escondi isto demasiado tempo mas digo-te que nao me arrependo de te ter ao meu lado e de partilhar todas as emoções, todos os desagrados, todos os sorrisos e até todas as lágrimas contigo. Já tive relacionamentos com outras pessoas, já foi feliz mas se queres que te diga a verdade só agora sei o que é realmente gostar a sério de alguém..é tão ridiculo amor, todos os amo-te que hoje em dia as pessoas dizem umas as outras sem sequer sentirem mas eu..bem, eu aprendi a valorizar as mais pequenas coisas contigo do meu lado, não preciso de muita coisa hoje em dia para dizer que sou feliz mas uma coisa é certa sem ti do meu lado os meus dias nao fariam qualquer sentido. Obrigada por teres vindo e fazeres com que recomeçasse uma nova vida..uma vida sem confusões, sem desacatos e sem mal entendidos, obrigada por me endireitares e fazeres com que eu viva cada dia como se fosse o meu último, eu não quero mais nada a não ser tu, a não ser nós juntos e felizes, quero os nossos jantares os nossos almoços, os nossos dias, os nossos meses, quero tudo para o resto da minha vida, quero-te a ti mais do que quero qualquer coisa ou pessoa, és o unico não te esqueças. amo-te (meu) careca! 


                      ∞  "YOU ARE MY EVERYTHING"     

Sem comentários:

Enviar um comentário