quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

adoro-te pequenina

Coração..
Não estou aqui para meias palavras mas sim as palavras certas. Sabes sempre ouvi dizer "segue o teu coração" mas cada vez que olho para trás vejo o quanto burra fui segui-lo (anteriormente), aprendi com a vida que o melhor de tudo não é segui-lo mas sim encontrá-lo, e quero dizer-te que a partir de agora percorras sempre este caminho sem nunca meteres o coração a frente a tua cabeça. Vai com calma, pensa com a alma e mais uma vez não muito com o coração, sê sempre tu mesma e mesmo quando a vida te der com os pés dá a volta por cima nunca esqueçendo desse teu doçe e meigo sorriso. Sinceramente nunca pensei que uma "menina" ainda tão pequena e com tanto para viver já tivesse vivido mais de metade do que eu vivi e mesmo assim manter-se firme a todos os obstáculos que a vida lhe proporciona. És tu em todas as ocasiões e isso é bom, é muito bom toda a tua força todo o teu carisma, empenho e dedicação em continuar a percorrer todos os caminhos que se metam a tua frente, sem nunca desistir antes de "leres a placa meta". Obrigada por seres tu e por teres entrado na minha vida, sem mais nada para te dizer deixo-te aqui um enorme beijinho. Adoro-te muito meu anjo

Sem comentários:

Enviar um comentário