quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

you and me, forever. 16

Meu amor..
Não sei o porquê destes ultimos dias terem sido tão dificeis para nós, se na verdade o que mais queremos é estarmos lado a lado. Eu sei que muitas das vezes me torno a pessoa mais complicado do mundo e que sou um ser humano super incompriensível mas, foi o passado desculpa sei que nada do que se passou tem a ver contigo mas nestes ultimos têm-se vindo a reflectir no nosso dia a dia. Estou cada vez mais insegura talvez seja o medo de te perder.. Acredita que tudo o que menso quero é perder tudo aquilo que juntos construimos, quero-te do meu lado seja em que altura for, quero-te aqui bem coladinho a mim! Amo-te muito Diogo miguel moreia noro. Sempre contigo. Sempre comigo. Sempre connosco.





             "Não há outro amor. O primeiro amor ocupa o amor todo."

Sem comentários:

Enviar um comentário