sábado, 15 de dezembro de 2012

27 meses

Mais um dia, até parece mentira. Já passaram imenso dezasseis desde que te foste embora mas este está a ser talvez um dos mais difíceis, está a chegar a altura do ano que mais gosto, o Natal, o meu aniversário e tu desta vez não estás. É estranho sentir-te tão longe porque mesmo assim eu continuo a sentir-te. Pareces tão longe mas ao mesmo tempo tão pertinho, talvez porque te carrego todos os dias comigo ou melhor dentro do meu coração. Tu prometes-te tanta e tanta coisa e agora não estás aqui, prometes-te o para sempre e deixaste-o a meio, foste embora e não pensas-te no que um dia foi nosso e agora? Cada um seguiu o seu caminho, tu vives feliz e eu vivo na esperança de um dia voltares a ser meu porque meu amor aquilo que mais queria eras tu, tu e eu juntos outra vez. Eu amo-te, acredita que depois de tudo ainda te consigo amar..tanto! Como te disse é mais um dia, mais um dia igual aos outros, faltas tu, faltamos nós. Espero que estejas bem e que estejas feliz, porque apesar de tudo é isso o que mais quero.
Um beijo, com saudade. 


 "Deixei de pintar o nosso para sempre porque a tinta do nosso amor secou"


Sem comentários:

Enviar um comentário