segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Passam dias, passam horas..



Desta vez meti o orgulho à frente de tudo, até de nós. Consegui tomar a decisão de não mandar-te sequer uma mensagem e se queres que te diga ganhei uma vitória. Passam dias, passam horas sem te puder ver e eu tento não pensar em ti mas é difícil esquecer, esquecer momentos, promessas e muito mais. Foram dois anos de amor, amor esse do mais puro e em menos de segundos tudo se destruiu, é parvo não é? nem eu própria acredito que ainda continuo a escrever aqui para ti mas também o meu blog tinha um único objectivo escrever para ti, e aqui estou eu..Estou a escrever o que sinto pois já não adianta desabar com ninguém sobre ti, tu passas-te a ser um tabu na minha vida. As coisas mudaram muito nestes últimos tempos se fosse antes tinha a certeza que mal abrisse este blog começava a chorar mas agora é diferente fica apenas nostalgia na minha cabeça, ficam as memórias de dois anos que partilhámos juntos, tu foste tudo aquilo que eu sonhei acredita. Se mereço melhor? talvez, mas por agora não consigo imaginar ninguém que me faça tão feliz quanto tu me fizeste, mas isso até tu sabes tenho a certeza. Eu tento não pensar em ti mas é inevitável, parece que os dias começaram a ser mais longos e as horas custam mais a passar, qualquer música que oiça faz recordar qualquer momento nosso e tu nem sabes o quanto isso me chateia. Se ainda gosto de ti? Não duvides disso, mas a raiva que sinto consegue ser maior que tudo o resto, tu deixaste-me sozinha porra, deixaste-me quando eu mais precisei de ti, fizeste-me lutar e para quê? Fizeste-me acreditar numa nova história para hoje nem sequer nos falar-mos mas também não te preocupes tal como dizes eu sei que fui a pessoa mais importante da tua vida. Agora a vida é tua, os caminhos és tu quem os vai percorrer, espero que sejas feliz comigo ou sem mim. Um beijo 16

Sem comentários:

Enviar um comentário