terça-feira, 5 de março de 2013

Mariana santos

Meu amor, quero que saibas em primeiro lugar que sei que já não somos as mesmas, no sentido em que crescemos. Desde á um ano para cá que mudámos, mudámos muito na verdade nas sei que existe uma coisas que se mantêm firme: o nosso amor. Eu acredito, e tu? Palavras não definem sentimentos tu sabes, mas por vezes tenho necessidade de deixá-lo escrito e de te mostrar que és mesmo importante e que, mesmo longe tu estás sempre perto. Perto de mim, perto do meu coração. Obrigada não vale a pena dizer-te porque tu sabes que isso não pode existir entre nós, a cumplicidade e a união fala por si, e tu sabes porque ás vezes até tu pensas que isto pode acabar mas existe sempre alguma coisas que nos puxa para cima e nos faz pensar no que realmente interessa, que somos nós as duas. Estamos distantes, cada uma encontrou novos amigos pessoas que passam mais tempo connosco do que nós próprias juntas mas também já reparas-te que a única que te compreende sou eu? e vice-versa somos uma para a outra e assim será sempre. Agora resta-me dizer-te que te amo muito mesmo, um beijo. E parabéns, já lá vai um ano espero que venham muitos mais. meu tesouro

Sem comentários:

Enviar um comentário