terça-feira, 22 de outubro de 2013

the end.

A vida ensinou-me que as pessoas só dão valor quando perdem e agora que te perdi sei o quanto dói. A culpa é minha! Sempre lutas-te sempre me deste valor e eu nunca te tratei como devia, e agora? Foste embora e eu fiquei aqui, fiquei sem ti, fiquei sem nós e acredita que todos os dias eu penso em ti. Porque é que teve de ser assim? Sempre soube que aquele beijo na minha testa era o ultimo eu senti, senti e tinha razão. Sempre soube que um dia isto iria acontecer, que te iria fartar só não sabia é que esse dia estava tão perto, sempre estive contigo.. tanto como nos bons e maus momentos mas tu decidis-te assim. Vês-me, eu vejo-te e ninguém se fala, acho errado mas acaba sempre por ser assim. Espero que estejas bem, cuida-te. Um beijo da "tua princesa!". jp

Sem comentários:

Enviar um comentário