segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

não me deixes,

fica sempre comigo. Não deixes de me acarinhar, não deixes de te preocupar comigo, não deixes de me proteger, simplesmente NÃO ME DEIXES. Não mudes como mudam as estações do ano, não sejas instável como o sol e a chuva, não sejas diferente como muitas foram, continua assim a minha Rita dedicada e empenhada em fazer bem áqueles que gosta! eu e tu (?) - diz-me tu ..
AMO-TE e preciso que estejas sempre do meu lado, ao menos sei que contigo estou bem

p-s: amanhã jogamos ao desconfia amor? $:


  dorme bem, és linda princesa


5 comentários:

  1. eu e tu? eu e tu vamos estar juntas para sempre.. tu nao és uma daquelas que vai e vem tu e eu nunca nos vamos separar

    ResponderEliminar
  2. tu e eu, somos algo que não se explica. SENTE-SE. AMO-TE ÉS LINDA(L)

    ResponderEliminar
  3. eu nunca te quero perder sabes bem disso minha princesa, nos temos um PARA SEMPRE JUNTAS


    desconfia meu anjo tu sabis

    ResponderEliminar
  4. eu também fico dos teus meu amor. sempre que me mandas textos para ler fico 'colada' ao ecrã só mesmo porque enquanto os leio imagino tudo como num filme. és linda princesa :$

    ResponderEliminar