domingo, 20 de fevereiro de 2011

Maria,

eu sei que já ouvis-te tudo, que já te disse tudo, que já me deste tudo e eu já te dei tudo a ti, mas no fim continuamos como sempre, juntas!
Temos as nossas discussões, as nossas criançisses, mas no fundo sabemos que nao passam disso mesmo, criançisses .. eu gosto de ti, ou melhor aprendi a gostar, ao longo do tempo fui aprendendo com os meus erros e tu com os teus e acabá-mos por nos afeiçoar uma a outra, eu sei os teus fracos e tu sabes os meus, tu ouves-me e eu ouço-te a ti, sei que nada é para sempre mas o nosso contexto é diferente mesmo distantes estamos juntas para o bem e para o mal, estamos juntas no que der e vier, e gosto gosto muito de me sentir assim. Não sei bem ainda quem és tu, aliás eu nem sei bem que eu própria sou, sei que ao longo dos tempos tenho crescido como pessoa, e tenho dada um passo de cada vez, tal e qual como tu, tenho aprendido com os meus erros, e tenho tentado assumido os meus, porque sim admito não ser fácil mas eu sei que erro, muito. Temos feitios super complicados, um pior ca outra mas no fundo soubemos adaptar-nos o que muitas das vezes é o mais complicado. Não te vou deixar escapar de novo, vou lutar por ti mesmo que as forças estejam a acabar porque sim, eu também vacilo tal como toda a gente, só te peço que nunca te esqueças do que somos, do que fomos e do que ainda vamos ser, um dia eu prometo que te faço a princesa mais feliz, que te faço sorrir com tudo o que tens porque no fundo tu mereces, tu mereces ser feliz, ou mereces que tenhas do teu lado alguém que te mostre o que é realmente sorrir de verdade, e eu vou estar aqui sempre para ti, seja para te ver chorar, ou para te ver sorrir, eu gosto de ti assim não mudo nada, somos parecidas vivemos muito o passado, e por vezes esqueçemo-nos do presente, vacilamos muitas vezes, e quase nunca conseguimos ser aquilo que desejávamos ser, mas no fundo somos felizes e isso é o mais importante, se te amo? claro .. obrigada por não me abandonares, obrigada por tudo o que já passamos e por tudo o que ainda vamos passar, não te esqueças vive o presente, nao planeis já o futuro e esqueçe o passado, o que lá vai lá vai e embora as recordações fiquem (porque sei que ficam) guarda-as apenas como um refugio, o teu refugio. Não chores, sorri por quem merece e até por quem não merece, és grande ..
Isto é uma história sem um fim, começa como nos contos de fadas Era uma vez , e acaba sempre com e foram felizes para sempre!
Adoro-te, só porque o amo-te já esta muito usado.


«e o meu coração bate por nós(..)»


Sem comentários:

Enviar um comentário