sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

(para ti)-sinto tanto a tua falta

Nem sabes o quanto pensei antes de escrever isto. Fechei os olhos por momentos e quando os abri notei que estava mesmo incompleta, faltas-me tu. Embora queira de novo o teu ser perto de mim, a algo que me faz sempre recuar, a algo que me diz que não vou conseguir e acabo por desistir acabo por parar a meio, fechando de novo os olhos. Tenho tanto medo de voltar a viver aquilo que vive se tu soubesses, a cada dia que passa parece que o medo aumenta mais, e porquê? tu sabes porque, não quero nem voltar a dizê-lo, aliás não quero nem voltar a pensar. Só sei que quando foste embora, levas-te uma grande parte de mim, levas-te um sorriso, uma alegria, um desabafo, um carinho, uma amizade, levas-te tudo. Foi como quase me tivesse que reconstruir, tive que aprender a guardar as coisas para mim, tive que aprender a guardá-las sem desabafa-las a ninguém, tive que aprender a caminhar sozinha, tive que aprender a ser mais reservada, tive que aprender a viver na solidão, tu eras a minha vida, eras a minha miúda, eras a minha melhor amiga e bastaram segundos para que dois anos fossem por água abaixo. Eu tenho tanto para te dizer e não sei por onde começar, já pensas-te bem o que desperdiçamos? já viste o que ainda tinhamos para viver? Eu adormeço tantas vezes a pensar nisso, adormeço tantas vezes com receio de acordar, adormeço tantas e tantas vezes a chorar por não te ter comigo, tenho saudades e sei que admitir isto custa mas eu admito e sei que ninguém me irá censurar, todos nós sentimos saudades das pessoas que mais nos marcaram e tu és uma delas. Gostar magoa é verdade mas aprendi contigo que muitas vezes temos que nos magoar para aprender-mos a gostar, magoaste-me é verdade mas eu gosto de ti, e acredita que o que aconteçeu entre nós foi uma prova, uma prova viva que superamos qualquer coisa, e que se gostarmos a sério é tudo mais fácil. Eu estou a chorar (claro) sou uma chorana, mas ver tudo o que passei contigo e estar a imaginá-lo e dificil, vou-te pedir uma coisa: fecha os olhos e relembra tudo o que passámos
30.outubro.2008 - um dia, irei ser capaz de arranjar forças e voltar a gritar por ti, amo-te (..)


Sem comentários:

Enviar um comentário