quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

porque,

fui eu quem quiz assim, porque tu lutas-te e eu deixei-te ir. Não sei porque me sinto assim agora, se no fimal de contas quem tomou esta decisão fui eu. Só tenho saudades de tudo o que consegui construir contigo, de tudo o que partilhei contigo e de tudo o que partilhas-te comigo. Devo dizer-te que fui dificil ao principio porque te encontrei numa fase complicada da tua vida, mas mesmo assim fui capaz de ser mulher e ajudar-te em tudo o que precisas-te, e em troco o que me deste? nada, simplesmente nada! Destruis-te tudo, num simples abrir e piscar de olhos destruir aquilo a que eu chamava felicidade, e tenho tanta pena disso, se soubesses. Mas o que foi nosso já ninguém nos tira não é verdade? Então resta mesmo viver das recordações, viver aquilo que já foi nosso, e acima de tudo continuar-mos assim: amigos. Não quero que me deixes, continua a contar-me o teu dia-a-dia, continua a perguntar-me se estou bem e continua a proteger-me dessa maneira que só tu sabes. Gosto muito de ti embora que ainda me custe dizê-lo pois aquilo que vivemos daria um eterno amo-te, pois quem ama cuida e enquanto fui tua, cuidei de ti e agora mesmo nao sendo vou continuar a fazer-te o mesmo, vou dar-te nas orelhas quantas vezes forem precisas para que consigas ver o certo e o errado, vou dizer-te quantas vezes forem precisas que estás certo, mas tambem errado, e não te esqueças errar e humano, por isso não guardes rancor de ti próprio de tudo aquilo acabou por atitudes tuas. Eu lembro-me, lembro-me como se fosse hoje. 25 de abril de 2010, és um grande apoio

Sem comentários:

Enviar um comentário