domingo, 20 de fevereiro de 2011

segue em frente

 Eu já te disse várias vezes aquilo que sinto, aquilo que fazes com que eu sinta aliás, mas nao quizes-te mudar. Na verdade eu dei-te muitas opurtunidades e tu nao soubes-te agarrar nenhuma da forma que devias e porquê? Eu explico-te, tens muitas que te fazem mais feliz que eu, mas na verdade será que te amam tão verdadeiramente como eu te amei? Pois bem, são coisas que nenhuma de nós ira conseguir responder, tu achas que estás certa e eu acho que estás errada, temos feitios diferentes e no fundo não nos adaptamos uma a outra, por ti lutei, tenho a mais pura das noções que lutei, que lutei mais do que devia, porque no fim tu nao me soubes-te dar aquilo que eu mais queria, a tua amizade verdadeira, será que um dia te vais lembrar daquilo que fomos? Será que um dia tu vais saber distinguir quem gosta e nao gosta de ti? Será que vais abrir os olhos? Pensa bem, eu sei que vais acabar por ler isto, mais tarde ou mais cedo e ainda que nao pareça eu sei que tu vais ficar de olhos bem abertos e que vais dizer para ti mesma que sabes quem são os verdadeiros, mas eu digo-te mais uma vez tu não sabes quem tens do teu lado, mas também de ti já não me resta nada a não ser recordações, recordações essas que a mim, valem mais do que mil gestos, mil palavras, mil mentiras, mil angusticas, mil sorrisos, mil choros, porque as recordações sei que ninguém me as tira, agora tudo o resto? Já me tiraram

Sem comentários:

Enviar um comentário