terça-feira, 1 de março de 2011

és sangue do meu sangue,

embora me custe admiti-lo. Já me magoas-te, já me traias-te, já me fizes-te chorar e eu gostava de saber porquê se és do meu sangue? Eu admito muitos erros, mas como o teu não consigo admitir. Ás vezes tento olhar para trás, e ver como é a tua vida mas acabo sempre por voltar sempre á estapa zero, tu tens tudo para ser feliz e no final de contas és quem menos é. Somos família e tu em vez de contares connosco, dás cabo de nós aos bocadinhos. Um dia estás bem, noutro tens uma recaída e nem sequer pensas em nós, não pensas sequer no teu filho, não penses naquilo que de melhor a vida de deu, nós esforçamo-nos a sério que nos esforçamos mas tu, tu nem sequer pensas em nós, olha para os teus pais achas que tens idade para dares os desgosto que lhes dás? Eles são meus avós, já pensas-te que tu podes não precisar deles mas eu preciso, se eles não têm o teu amor eu dou-lhes não te preocupes, agora não arrases e com a vida daqueles dois cada vez que te apeteçe esqueçer um problema. Fizes-te a semana passada 36 anos e eu olho para trás e vejo o quanto imaturo ainda és, tens um filho, um pai uma mãe que te dão tudo mais do que deviam até, tens uma irmã, uma sobrinha e nem sequer te lembras disso, preferes deixar para trás tudo o que construis-te enquanto criança, sim porque eu sei que tu eras o menino mais doçe da familia almeida, e vê só no que te tornas-te. Podes não acreditar mas eu só estou descansada naquela casa quando tu estás fechado no teu canto, quando tu não desces para almoçar, quando tu estás noutro sitio senão naquela casa, só assim consigo saber que eles estão bem, que tu não estás por perto a "arrancar-lhes" um bocadinho mais do coração deles. Não sei bem que vontade repentina foi esta de te escrever qualquer coisa, mas acho que estava na altura de conseguir expulsar todo a raiva que tenho aqui dentro, eu não digo que não gosto de ti porque na verdade gosto como é óbvio mas, gosto mais dos meus avós para os ver sofrer da maneira que vejo, e tu até podes ser lá no fundo um bom tio, e podes gostar de nós porque eu sei que gostas, mas vivas o tempo que viveres eu nao vou nunca conseguir olhar para ti de frente, tu sabes eu evito ao máximo tocar-te, evito ao máximo olhar-te nos olhos, porque vejo trsiteza vejo que não és feliz e nem sequer tentas ser, preferes refugiar-te nisso só porque por momentos esqueçes o pior da vida. Gostava só de saber o porquê? o porquê de teres sido tu, e não outra pessoa, só gostava de saber porque é que não páras duma vez e examinas tudo aquilo que estás a desperdiçar, eu sei que és capaz se fores forte tu consegues, ela agora é a tua melhor amiga mas poderá tornar-se a tua maior inimiga basta tu quereres, não te esqueças a vida é curta, não te "mates" a ti próprio. GOSTO MUITO DE TI

Sem comentários:

Enviar um comentário