quarta-feira, 2 de março de 2011

nhâ maria nigga (L)

Duas palavras começadas com a mesma letra: amor e amizade. 25-setembro, lembraste? Eu só espero que não te esqueças de nada. Amor desculpa, a sério desculpa. Obrigado por nunca me abandonares, agora sim é mútuo. Eu e tu só, és a minha irmã, a minha pequena irmã, e eu prometo cumprir aquilo que prometi: ajudar-te em tudo o que precisares. Estás mal? Então eu também estou, e como tu dizes nós as duas tivemos uma adaptação difícil mas acho que isso ainda tornou as mais especiais ainda, tivemos que lutar para nos termos e no fim olha saiu isto. Juntas somos mais fortes e só espero que não te esqueças disso, eu gosto de ti acredita. Já te vejo como um mulherzinha, confio plenamente em ti, e espero que tu também em mim. Daqui para a frente vai sempre haver este conceito, o nosso conceito. MM- não falha.
Amo-te e também é com todo o carinho e todo o respeito que te digo isto*

Sem comentários:

Enviar um comentário