quarta-feira, 30 de março de 2011

QUE SUSTO!

Tem calma, eu não me esqueçi de ti. Embora todas as nossas divergências, todos os nossos conflitos eu continuo a amar-te tal e qual como no primeiro dia. Tenho sentido muito a tua falta, todas as vezes que faço coisas que fiz contigo páro, fico quieta, refugio-me num mundo só meu e não deixo que ninguém entre quero apenas ficar de novo tu e eu, quero entrar em contacto contigo mesmo sabendo que não te posso ver nem tocar, não morres-te nem ninguém te levou de mim, fomos nós próprias que criamos esta barreira que tanto nos afasta, e porquê? Porquê não sei, talvez por sentir que estava a mais (?) . Mas deixa, o que lá vai lá vai e queria puder dizer-te que a cada minuto que passa te amo ainda mais do que amava antes, mas será que acreditas? Não interessa que acredites bastava que o sentisses e isso sei que sentes, tu ainda sentes o mesmo que eu sinto, ainda ouves o que eu digo mesmo sem me escutares. Vou encarar a tua ausência mesmo como isto uma ausência só, vou acreditar que daqui a uns tempos possa carregar no teu "botão de online" e a partir daí não vou mais deixar que tenhas outro estado de presença na minha vida, acredites ou não ainda es a peça fundamental do meu jogo, não tenho conseguido jogar ao longo destes tempos, fiz game over a muito tempo e não consigo passar para outro nível, se mudas-te? claro que sim, eu também admito mas somos mesmo assim, quer dizer nós não, a vida sim, a vida é feita de mudanças mas não quer dizer que tu tenhas de ir embora já, podes ficar ainda temos muito (mais) para viver. Foi pouco eu sei, mas o que vivemos bastou para criar um laço forte contigo, tão forte que não consigo desatar o nó para que vás embora, e também se queres que te diga não faço um grande esforço diário, prefiro que fiques ao meu lado e tenhas em mente aquilo que me tens para contar todos os dias, todas as tuas novidades, todos os teus amores e desamores, prefiro que continues a crescer e eu veja isso, prefiro que continues a sorrir em vez de chorar. Sei que ainda estás aí, gosto muito de ti. Boa noite

P.s: quando achares que a vida parou, lembra-te que eu ainda cá estou

Sem comentários:

Enviar um comentário