sábado, 16 de abril de 2011

FODAÇE!

Fogo, catorze anos e continuamos firmes. Não adianta, eu amo-te e ninguém vai conseguir mudar isto, tu vales mais que toda a gente. Eu não te considero uma amiga, considero-te da minha familia. É engraçado como uma simples ida a tua casa me provoca tanta alegria. É inevitável estar triste quando estás ao meu lado, desde sempre que sorrimos quando estamos uma ao lado da outra, e isto é tão bonito é tão puro, é tão nosso. Queria ser como as nossas mães, queria ficar contigo desde sempre e para sempre, e tenho a certeza que é o que vai aconteçer. Estou neste preciso momento a recordar o momento mais triste que amabas tivemos juntas, a morte do teu avó, e se queres que te diga estou a chorar tal e qual como no primeiro dia, foi horrivel foi como perder um membro da minha familia, foi horrivel ver-te a ir abaixo e nao conseguir-te ajudar, foi horrivel dizer-te aquilo, foi horrivel ver-te a chorar, foi horrivel ver-te a cair nos meus braços, mas conseguis-te suportar, e é por isso que te digo que apartir desse dia cresces-te, cresces-te muito. Tu és forte, tu és algo que deixa com forças para continuar o meu dia a dia, vejo te talvez de semana a semana mas sei que estas sempre comigo, e eu contigo. Eu não te posso deixar partir nunca, tu és o meu sorriso, a minha alegria, tu és o meu maior apoio, tu és tu e isso chega-me. Helena raquel, juntas somos as maiores, juntas passamos momentos que nunca pensei vir a passar com ninguém. Apesar de mais nova, és um exemplo para mim nunca te esqueças disso. Amo-te, até já*

Sem comentários:

Enviar um comentário