domingo, 17 de abril de 2011

I LOVE YOU

Chega de tentar entender aquilo que já entendi, és quem eu quero do meu lado e pronto. Já te disse milhares de coisas, e secalhar nenhuma fez tanta sentido como esta que te disse agora, mas é mesmo isto que sinto tu és a pessoa certa, depois de tanto tempo perdida e sem saber que rumo tomar apareçes-te tu. Realmente ainda ontem li-a num sitio que tudo o que é bom aconteçe sem querer e hoje consigo perceber o porquê desta frase, tu apareçes-te sem eu sequer me aperceber que tinhas apareçido, quando dei por mim já estava completamente interligada a ti, já estava completamente dependente de ti, porque foste tu a grande razão da minha "não desistência". Se queres que te diga já não me imaginava a gostar assim de ninguém como gosto de ti, pensei que amor verdadeiro já não existisse no meu dia a dia, mas enganei-me e ainda bem, devo dizer-te que hoje me sinto uma pessoa feliz, que me sinto completamente realizada isto foi um sonho não tenhas duvidas, já me tinha deitado muitas vezes na minha cama sobre os meus milhentos peluches a pensar quando é que chegaria a minha vez de ser feliz e após várias tentativas falhadas cá estou eu, estou de novo a escrever porque me sinto apaixonada, e é tão estranho sentir isto, é estranho mas muito bom acredita, principalmente quando esta paixão e completamente correspondida. Já não acreditava que pudesse ser feliz e estou a ser o mais sincera possivel, sei que até podes achar barbaro o que te estou a dizer mas eu não me sentia capaz de o ser, ou pelo menos sem ti não. Tu foste talvez a pessoa que mais me marcou até hoje, podes não ter sido o meu grande amor porque esse foi concebido por outro pessoa, mas és talvez quem mais luta e puxa por mim, tu nunca me deixas-te ir abaixo, nunca recusas-te nenhum pedido meu, e nunca mas nunca mesmo me viras-te as costas, tu és algo exemplar e se tenho que me orgulhar é por ti. Por incrivel que pareça eu consigo imaginar-nos juntos por muito tempo, não digo sempre porque esse já foi desfeito por imensas pessoas que passaram pela minha vida, mas tu és das minhas maiores certezas, para além de me dares conforto dás-me uma enorme paz interior, não tens mesmo a noção, cada vez que estou contigo ou que te sinto colada a mim o meu eu transforma-se por e simplesmente em nós, eu não consigo pensar em mais nada, tu abastrais-me de tudo o que se passa a minha volta, até mesmo os maiores problemas. E, se um dia me deixares acredita que tu foste o melhor que a vida me podia ter dado, e tenho a certeza que eu também te vou deixar muita coisa, juntos já fizemos um pouco de tudo, já corremos, já saltamos, já choramos, já gritamos, já sorrimos, já vivemos momentos incriveis, já te mostrei o que sou, e tu já me mostras-te o que és, e se queres que te diga eu não mudava nada em ti Diogo, aliás eu sempre sonhei com um rapaz assim, também sei que somos adolescente e isto a qualquer momento pode mudar, o amor que sentes por mim pode passar a ódio e vise-versa mas.. até lá só quero aproveitar cada momentinho que tenho contigo, só quero descobrir cada vez mais coisas tuas, e quero que descobras cada vez mais coisas minhas, quero ser cada vez mais tua, e quero que sejas cada vez mais meu. E agora acabo como no principio Diogo, "chega de tentar entender aquilo que já entendi".

P.s: "São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho que antes pouco importava" (por isso nunca vás embora, amo-te muito)



   .Tua miúda

Sem comentários:

Enviar um comentário