domingo, 10 de abril de 2011

Uma história sem um fim, garanto-te

É um amor impossível só temos de saber isso, por mais que lutemos vamos acabr sempre assim,separadas. Por muito mais que eu queira ter-te perto de mim não posso, a distância separa-nos de uma maneira que só nos sabemos, que só nós sentimos. E eu, eu que queria ter-te aqui mais que tudo na vida miúda, tenho tantas saudades tuas, tenho tantas saudades nossas, volta peço-te por tudo volta. Quero estart contigo se soubesses, quero voltar a rir-me contigo, quero voltar a ter-te a meu lado, quero voltar a falar-te ao ouvido, quero voltar a dar-te beijinhos, quero voltar a abraçar-te, quero voltar a ser tua, e quero que voltes a ser minha. Será que nao sentes o mesmo que eu? Será que ainda te lembras de tudo o que foi nosso? EU LEMBRO, eu juro que lembro. Acredites ou não, eu sei se estás mal ou bem, mesmo nao te vendo nem te tocando, eu sei o que sentes, eu ouço o que tu nao dizes. Amo-te eternamente, volta para o pé de mim (..)

Sem comentários:

Enviar um comentário