quarta-feira, 27 de abril de 2011

www.nãoconsigoesqueçerosteuscabelosloiros.com




"(..) durante, esta ultima semana, deves ter ouvido, mil e uma coisas, sobre mim, mas acredita Jessica, que nem tudo é verdade, falei sim, critiquei sim, insultei sim, mas não o fiz sozinha, fiz acompanhada, e influenciada a muita coisa, mas isso a ti já não te importa, diguemos, que hoje, preferiste acreditar em factos mentirosos, á quais, eu não te julgo ou critico, tu tens o direito de acreditar em quem quiseres. em tudo o que dizes-te, foste verdadeira, sincera, e realista (..)" Maria? O que te deu? Não entendo mas da minha parte e por parte de outras pessoas não ouvi nada, eu só acredito no que os meus olhos vêm. Foste influênciada? Isso é desculpa? Porquê a mim? sempre te fiz bem, sempre te amei, sempre me esforçei por ti, e o que me davas em troca? Pelos vistos era isto, palavras traiçoeiras que me apunhalavam pelas costas sem que eu não me apercebesse, mas talvez esta seja a altura de perceberes que te faço falta. Agora, vais começar a sentir o teu coração apertadinho como o meu, vais sentir que te falta alguém como eu sinto, vais sentir falta das brincadeiras estupidas como eu sinto, vais sentir a minha falta secalhar como eu sinto a tua, mas a nossa história não foi feita num livro de contos de fadas, que temos que ter um inicio e um final feliz, inicio tivemos sim mas final quem sabe um dia, por agora resta-nos isto, palavras de parte a parte, que nos aconchegam por momentos, é bom saber que estás ou pelos menos sentir isso. Já agora, como perdemos o contacto e só isto nos une pergunto-te por aqui: como têm sido os tes dias? como tens passado? tens sorrido? chorado? vá força, ainda que me tenhas magoado as nossas abelhas pequenas continuam a forneçer o nosso mel, beijinhos, até amanhã miúda*

Sem comentários:

Enviar um comentário