terça-feira, 26 de abril de 2011

www.tuésaminhamm.com

Li o teu texto e sim se queres que te diga percebi que era para mim, apesar de tudo o 25 também é nosso. Não sei o que te dizer sinceramente porque aquilo que um dia fomos hoje já não somos, não me perguntes o porquê porque não te sei responder, só sei que foste e voltar é impossível. Sim, eu secalhar posso ter errado contigo mas e tu comigo? Já pensas-te na quantidade de vezes que meti para trás quem me fazia realmente feliz por pensar em ti? Quantas vezes parei e pensei: "não, não posso fazer isto ela gosta dele, ela ama-o eu sei disso, vou esperar para que o tempo ajude a curar o que ainda não foi curado", sim errei por te ter escondido isto, mas se pensares qual seria a amiga que fazeria isto por ti? Quem deixaria uma pessoa que lhe fizesse sentir especial porque tu ainda a amavas? Eu respondo-te NINGUÉM, mas se queres que te diga não interessa, fiz o que fiz foi por gostar de ti embora, nunca tenhas percebido isso, acusaste-me de milhares de erros, fizes-te com que me sentisse a pior pessoa do mundo, fizes-te com que adormeçesse a chorar (e acredito que já te tenho feito adormeçer assim também), fizes-te com que achasse que era demasiadamente imperfeita, porque perfeito ninguém o é, e no final de contas agora depois de tudo ter acabado meto a mão na consciência e vejo que afinal nem tudo era como pensava, reparo que não fui assim tão imperfeita como pensei ser para ti, estive sempre do teu lado mesmo quando me mandavas calar, mesmo quando dizias que estavas farta de me ouvir, mesmo quando dizias coisas que nem tu própria acharias que serias capaz de o dizer. Agora que tudo teve um fim, pensa que secalhar eu não fui assim tão cruel como tu dizes, se ainda tens orgulho em mim? fodaçe espero bem que ainda o tenhas, porque se algum dia me esforçei foi por ti, foi por ti que muitas vezes dei mais que a minha própria vida, foi por ti que muitas vezes troquei lágrimas de sorrisos, e não me arrependo, posso ter muitos defeitos mas quando gosto gosto a sério, e tu não foste excepção, gostei a sério. Se queres que te diga não és a unica chocada, desiludida eu também estou assim, existem coisas que me deixam completamnete perplexas, que me deixam sem qualquer jeito ou reacção , mas enfim o que seriamos nós sem isto na vida? Pois realmente não eramos ninguém, esta é a unica forma de "comunicar" contigo, é a unica forma de dizer-te o que sinto, porque nada do que se passou ficou esclareçido, te algum dia te fiz mal? antes pelo contrário, o teu problema e seres demasiadamente feriada,é seres nova e já teres passado por coisas que nem sequer pensarias em passar, mas a vida é mesmo assim, enquantos uns choram outros sorriem, enquanto uns sorriem outros choram, e se queres que te diga calha a todos tanto os momentos bons como os maus, não penses tão negativamente como pensas, pensa positivo, pensa que nem sempre o mundo é negro, a dias cheios de cores. Resumindo, a nossa amizade já não é daquelas de "desculpa por tudo" nem de "amo-tes", nós conseguimos ser bastantes frias uma com a outra, conseguimos dizer coisas que nos deitam mesmo abaixo, secalhar arrependemo-nos no minuto a seguir, mas somos mesmo assim, sempre foi não podia mudar agora depois de tantas meses, e para te ser sincera habituei-me a tua frieza, habituei-me ao teu mau trato, habituei-me a essa tua arrogância para comigo, se me choca? Já não, ao principio sim chocava-me mas agora não, sempre soube que iriamos fazer história e na verdade fizemos, acabamos mal mas fizemos história. Agora depois de tudo, queria deixar-te bem claro que o teu lugar ninguém ocupará foste diferente de tudo o resto, obrigada por tudo e desculpa qualquer coisa, a vida é mesmo assim feita de pequenas injustiças, mas só as conseguimos enfrentar se erguemos a cabeça e esboçarmos uma grande sorriso na cara, não acredites quando te dizem que a vida são dois dias proque é mentira, faz tudo com bastante calma, cada coisa a seu tempo lembra-te disto, e quando pensares que a tua vida não faz qualquer sentido pensa que tu és o sentido da tua vida. Um dia quando menos esperares vais ver que as lágrimas passaram a sorrisos, e vais perceber que a vida é menos complicado do que aquilo que pareçe, não tenho mais nada a dizer consegui expressar aquilo que sentia aqui tenho a certeza que vais ler este texto e quando chegares a parte final espero que tenhas entendido que não estive contifo para te fazer mal nem para te magoar, mas sim para te apoiar é pena é que quando entendemos aquilo que estava bem a nossa frente seja tarde. És kel princesa do meu coração sempre*

     "mas porque a mim? mas porque a nós? (..) embora não te tenha mais serás sempre relembrada!"

Sem comentários:

Enviar um comentário