segunda-feira, 25 de abril de 2011

www.eutambémescreviumtextoparati.com




Achavas que me esqueçia? Não.. sei perfeitamente que dia é hoje, vinte e cinco de abril o que faz com que somemos mais um mes aos nossos dez, logo serão ONZE meses. Já viste, o tempo passa rápido pareçe que foi ontem que tudo começou, mas na verdade já percorremos um longo caminho, são onze meses de uma luta diária que não passa pela cabeça de ninguém mas será que nos levou  a algum lado ? Pelos vistos não, por muita pena minha, destruimos o nosso nós. Sim, tu tens razão não erras-te sozinha eu também errei, secalhar errei ao ponto de te perder, ou melhor errei mesmo porque no final de contas perdi-te, mas também o que seria de nós sem erros? Felizmente sou humana e tenho a plena noção que erro, quando dou por mim vejo que nem sempre sou a mais correcta e contigo não o fui. Não nos percebo sinceramente não nos percebo mesmo, no principio ninguém nos separava mas agora? Agora até aqueles que não mereçem te levam de mim, e é isso que me mete mais raiva, é por isso que tantas vezes paro de lutar, para quê lutar se até os que mais te ferem conseguem obter o teu coração? Não te percebo, não me percebo, não nos percebo só sei que .. GOSTO MUITO DE TI, e aquilo que mais quero e que sejas feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário