terça-feira, 31 de maio de 2011

"Aprendi que a amizade vale mais do que qualquer namorado" (minha débora)

É verdade a vida passa, uns ficam e outros partem e á medida que ves cada pessoa que fez parte de ti um dia a partir, tu também partes, cada bocadinho do teu coração vai ficando mais pequenino, tal e qual como tu. E agora é assim que te deves sentir, ou pelo menos a uns dias atrás sentias, e o que venho aqui fazer é nada mais nada menos do que tentar por-te um grande sorriso nesses lábios e fazer-te perceber que nem tudo é como queremos, e ás vezes por mais que seja doloroso senti-lo é o melhor para nós. Ao suportares tanta dor como esta tenho a certeza que no futuro serás um ser humano bem mais diferente do que és agora, a vida vai continuar a passar, vais-te continuar a lembrar de momentos, momentos esses que não passam de meras recordações, acredita a vida vai correr e não vai parar, mesmo que tentes pará-la ela irá continuar, só parará quando tu também parares, por isso meu amor pára, pára de sofrer sem qualquer consentimento e ganha força, ganha força para conseguires ultrupassar só mais esta batalha, não pode ser qualquer pessoa a mandar-te abaixo desta maneira. Eu sei, é dificil quem melhor se não eu para dizê-lo também já estive no teu lugar, mas olha agora? consegui transportar as lágrimas para um sitio bem longe daqui, e os sorrisos voltaram, voltaram em força e na verdade não precisas de um ser do outro sexo para sorrires, basta que tenhas amigos que te acompanham em cada etapa da tua vida, e não te digám que estás certa quanda estás errada, sei que connosco existem vários amuos mas a cada dia que passa te amo mais e mais e mais. És a minha princesa, não vou deixar-te cair novamente, agora estou aqui, vim aqui para te fazer sorrir, espero que tenha ajudado. Amo-te de uma forma unica ♥

P.s: "A maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la.", por isso eu valorizo-te muito! 

Sem comentários:

Enviar um comentário