segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Na tua ausência" (princesa beatriz)

                                   
12 meses



Estás a sentir o mesmo que eu? Eu sabia, mais tarde ou mais cedo teriamos que acabar por chegar ao nosso limite. A nossa hora chegou, por mais certezas que me des, a maior que tenho é que o nosso fim está bem perto de chegar. A cada dia que passa, é mais dificil recuperar o que foi perdido, eu tento, tu tentas mas ninguém obtém a certeza que queria obter, queria ter-te perto mas não tenho, e tenho a plena noção que é isto que nos separa tanto: a distância, e eu sinto a tua falta, sinto mesmo a tua falta. E agora? O que faço as nossas fotografias? O que faço as nossas conversas? Aos nossos videos? O que me faço a mim? Perdi-te, obtive aquilo que menos queria perder-te, e acredita é dos piores sentimentos que sinto. Desde Janeiro que não te vejo, e neste momento as lágrimas começam a escorrer porque não tens a noção do que é querer estar com uma pessoa e não conseguir, o que é querer ter-te do meu lado e nem sequer conseguir a tua atenção. Se nos destruí? Posso ter destruído, mas a culpa nao é apenas minha, também é tua, resumindo é nossa. E agora? É só isto que te pergunto. Continuo a tua espera, amo-te de igual forma, como no dia vinte e cinco de maio de 2010.


P.s: sinto tanto a tua falta (..)

Sem comentários:

Enviar um comentário