quarta-feira, 18 de maio de 2011

Contigo jéssica …
eu quero, comer mais cereais a colher
eu quero, que tu confies em mim
eu quero, que sejas feliz
eu quero, que sorrias todos os dias
eu quero, segurar sempre a tua mão
eu quero, comer gomas contigo todos os dias
eu quero, estar mais tempo contigo
eu quero, que deixes de sofrer em silêncio
eu quero, acordar-te com um beijo de ‘’bom dia’’ e ‘’boa noite’’
eu quero, que fiques comigo até ser velhinha (mas sem rugas)
eu quero, dar-te um abraço todos os dias
eu quero, dar-te certezas todos os dias para que fiques comigo para sempre
eu quero, fazer parte das tuas histórias de vida
eu quero, tar contigo quando choras
eu quero, que sejas uma das mulheres da minha vida
Eu quero isto tudo mas sabes, principalmente quero que sejas bastante feliz, que te sintas uma mulher realizada ao lado de quem tu mais amas neste mundo.  Desculpa as vezes que te magoei sabes não é por mal, mas fica a saber que vou rezar todos os dias para dar-mos certo. Vou estar sempre aqui para quando tu mais precisares, estejas bem ou mal nunca exites. Se depender de mim a nossa história vai ter muitas páginas para contar cheias de aventuras de duas meninas que ás vezes tinham os seus problemas mas sempre souberam resolve-los, que eram um exemplo para muita gente e sim viveram felizes para todo o sempre…
                                                 Eu quero voçê sempre comigo.
                                                                    Ds, sabes*

Sem comentários:

Enviar um comentário