segunda-feira, 16 de maio de 2011

preciso de ti (agora)

Não aguento, porra não aguento. Esta dor consome-me, onde estás pergunto eu. Onde está a nossa amizade que tantas barreiras ultrupassou, onde está o nosso amor, onde estamos nós. Eu tenho tantas coisa para te contar mas nem sequer sou capaz de pronunciar o teu nome, não sou capaz sequer de dizer que te conheço a catorze anos, pois isto tornou-se lamentável, esperava de toda a gente menos de ti. Meto-me a pensar quantas mais vezes me irás fazer isto, quantas mais vezes me irás deixar para trás por pessoas que conheçes á meia duzia de dias, e eu? onde fico, onde fico no meio de tanta gente ? Pois nem tu própria sabes, nao sabes distinguir o correcto do incorrecto, não sabes utilizar as palavras exactas nos momentos exactos, não sabes dizer a coisa mais simples do mundo: eu errei, sim tu erras-te e não consegues perceber isso, só consegues dizer que não te entendo e na verdade não, eu não te entendo nem te quero entender, a cada dia que passa te conheço menos, eu luto eu ainda meto conversa contigo mas nem sequer uma resposta obtenho, se queres que te diga não sou cadela de ninguém, muito menos tua. Fartei-me, começei este texto no intuito de conseguir dizer-te alguma coisa bonita, mas não para mim chega. Amo-te e é só

Sem comentários:

Enviar um comentário