terça-feira, 21 de junho de 2011

"Gosto de ti desde aqui até á lua, gosto de ti desde a lua até aqui" (melhor namorado)

(amor, temos de tirar fotografias novas!)

Por onde começo? Secalhar vou começar pela parte negativa, TU IRRITAS-ME; Estás sempre a aleijar-me, estás sempre a fazer apostas de merda comigo, estás sempre a rebentar as minhas borbulhas das costas, estás sempre a magoar-me no braço, estás sempre a (des)ajudar, estás sempre a comer as minhas coisas, estás sempre a cravar-me, mas no fundo no fundo olha tu és um querido, queres que te diga porquê, eu digo; as tuas massagens nas minhas costas com o meu creme de melancia, a nossa pizza linda que foste tu que pagas-te, o meu rodolfo, o meu coração, a rosinha, as molas nos pés, a luta de água na minha cozinha, adormeçer ao teu colinho, veres a novela comigo, vires jantar ca a casa, dormires a sesta comigo, ires pa prainha comigo e caires nas ondas, os teus beijinhos, as nossas manhãs, tardes, noites (..) sabes uma coisa? Nós podemos discutir muitas vezes mas tudo aquilo que passo contigo faz esqueçer tudo aquilo que alguma vez me magoou, sim é verdade tu magoas-me muito mas o que é uma relação sem uma discussão? Amo-te muito principe, muito mesmoooooo <3


P.s: Só porque sei que gostas muito e ele é fofinho como tu, toma: http://www.youtube.com/watch?v=wuw45GjvUdQ

Sem comentários:

Enviar um comentário