terça-feira, 21 de junho de 2011

"Uma vez, duas vezes, e continua" (gm)

Para te ser sincera não esperava que voltasses a pronunciar o meu nome sequer, e eu nao pensava que voltaria a pronunciar o teu. Tens razão quando dizes que já teve muitos altos e baixos a nossa amizade, e agora estamos num baixo, mesmo baixo o mais baixo que pode haver. As pessoas nao se esqueçem apenas apagam aquilo que lhes corre na alma, e eu apaguei.. Apaguei erros que nunca pensaria apagar, mas apaguei pois vinham da tua parte, apaguei coisas que descobri que nunca pensaria apagar, mas apaguei pois vinham da tua parte, e no fim? Fui mais uma vez recebida com um "MORRE, DEIXA-ME EM PAZ". Sabes eu já errei contigo, mas nunca te disse aquilo que tu me disses-te. Mas sabes outra coisa? O meu coração é mole, muito mole por isso águas passadas são águas passadas! Espero que esteja tudo bem contigo, eu leio o que escreves e por isso já sabes NUNCA BAIXES OS BRAÇOS BARBIE!

Sem comentários:

Enviar um comentário