quarta-feira, 8 de junho de 2011

"one love, one heart" (bpeixoto)

E agora? Volto a perguntar-te, onde ficas tu, onde fico eu, onde ficamos nós? Acabou, já não existe volta a dar? Diz-me, estou cansada de lutar e nao obter respostas como qualquer outra pessoa obtem. Luto por ti diariamente, todos os dias encaro como se fosse o ultimo, dou o tudo ou nada como se consumisses cada acto meu, e no final de cada dia penso para mim mesma o quanto progredimos, mas vai em vão, continuamos iguais ou piores do que no dia anterior, e agora? volto-te a perguntar, volto-te a perguntar de novo com as lágrimas nos olhos, o que será de mim, o que será de ti, o que será de nos? Acabou? Vão em vão estas respostas, e eu, eu que sinto tanto a tua falta e tu não me valorizas, será assim tão dificil perceberes aquilo que sinto? Porque é que não sentes? Porque é que é dificil para ti, conseguires sentir aquilo que sinto se no incio desta historia tu até ouvias o que eu nao dizia? Queria-te tanto de novo aqui, queria tanto adormeçer de novo ao teu lado de mão dada, queria tanto ouvir só mais uma vez aquilo que disses-te naquela noite, queria tanto o nosso fim de semana outra vez, queria tanto ser tua, e ouvi-lo da tua boca como antes me dizias, q-u-e-r-i-a mas não posso, os dias vão passando a saudade vai aumentando e a distância separando, e amanhã será igual, e depois também, e depois e depois e assim vai sendo a cada dia das nossas vidas, eu sinto a tua falta e tu sentes a minha, um dia pode ser que tudo mude, ou não. Até lá ficarei a ver-te, ficarei a olhar por ti bem de perto mesmo longe, se olhares po lado sentes o quanto perto estou, sempre que precisares de falar fala, eu ouço-te, se precisares de gritar grita eu vou ouvir-te e gritar-te também, se precisares de chorar chora, pois eu vou também chorar, és uma vida basicamente, uma historia que teve começo mas nunca um fim.


P.S: "Se pela força da distância te ausentas, pela força que há na saudade tu irás voltar."

Sem comentários:

Enviar um comentário