terça-feira, 7 de junho de 2011

"Será que sabes o que custa fazer algo por alguem e esse alguém não dar valor nenhum?" (diogo moreira noro)

Sinto raiva. Não sei se a palavra raiva, é a melhor para descrever aquilo que sinto, mas sinto uma enorme vontade de gritar, de expulsar tudo aquilo que tenho ca dentro. Não sabes a minha luta diária para contigo, eu luto luto e luto, mas para quê? Que queres que te diga? Sinto que não me valorizas, ou pelo menos como eu mereçia, podes até nem fazer por mal, mas aquilo que mais queria eu nao tenho, queria sentir-me pelo menos uma vez, o centro das atenções, queria pelo menos uma vez sentir todo o teu carinho só para mim, mas nao consigo obter isto. Já te tentei mostrar várias vezes que não me sinto bem, mas porque é que nao me entendes? Porque é que o nosso feitio nao encaixa? Porque é que as coisas se tornam tão dificeis enquanto o que mais quero é ser feliz do teu lado? Começo a ficar sem forças,sem forças para lutar por nós, sei que somos fortes, mas só somos se estivermos juntos, e sei que isso será sempre assim! Posso estar desiludida contigo, posso até estar a chorar e tu nem reparares porque estás a fazer o trabalho, mas o meu lugar é ao teu lado, não existe outra hipótese a não ser esta, ficar contigo já não é uma opção mas sim um dever. Pareçe ridiculo, mas consegui acalmar-me enquanto escrevi tudo isto, foi o unico método que arranjei para conseguir "desabafar", pois por mais coisas que te diga nunca conseguirás sentir aquilo que sinto, eu sei que tu, tens uma grande desvantagem em relação a mim, já me disses-te várias vezes que nunca tives-te uma relação tão séria como esta, nem com tanto tempo á mistura, mas eu já e sei como as coisas são, por isso é que ainda consegues ser mais duro que eu nestas situações que para ti podem até nem ser nada, mas para mim valem e muito. Agora tudo aquilo que sentia no inicio deste texto deixou de existir, já não choro, já nao sinto raiva, apenas um certo medo de que um dia tudo o que é nosso deixe de ser nosso, mas se depois de nove meses continuamos firmes tenho a certeza que vamos conseguir ultrupassar qualquer obstáculo. Em qualquer altura, em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer dia estás comigo,  tu és eu, e eu sou tu. Amo-te de uma forma mais que unica, mais do que mágica, olha amo-te á minha forma e acredita, tem muita força. És muito importante

Sem comentários:

Enviar um comentário