quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Ninguém tem uma ligação tão forte como a nossa, nunca duvides" (negruhfofuh)

Eu sei o que estás a sentir, sei o que sentes a qualquer momento da tua vida aliás, sei quando algo esta errado e quando tudo pareçe estar certo. Não és fácil de aturar admito, já me dietas-te muito abaixo, já sofri muito por ti e peço-te que nao o voltes a fazer, pois a tua escolha foi ficar comigo, foi lutar por mim, e ficar a proteger-me, tu és capaz eu sei disso. É verdade tu mudas-te muito, a tua vida agora é outra, escolhes-te um novo caminho, ves as coisas de uma maneira diferente da minha, és frio, és muito frio quando queres mas eu sei que no fundo tu continuas o mesmo edgar chunga que veio falar comigo, de uma forma super carinhosa. O que é nosso sempre será não tenhas duvidas, e obrigada por todas as palavras que por vezes me reconfortam imenso por saber que estás do meu lado. Somos um, eu sei tu sabes, nós sabemos. Continuas o melhor amigo do mundo acredita, obrigada por tudo, fazes-me crescer

Sem comentários:

Enviar um comentário